Pages

25 February 2010

Sandalismo.

0 comentários

Arraza Val.

Amo fotos Vintage, nova campanha da Gucci.

0 comentários

22 February 2010

O pessoal de Gossip Girl chegou hoje em casa pelo correio.

0 comentários

21 February 2010

Lady Gaga lança preservativos fashion em parceiria com a estilista Jeremy Scott.

0 comentários
Com três estampas diferentes agora podemos ser fashion até na hora do sexo.

Filha de peixe ...Loudes Maria e Mercy.

0 comentários

Caixa de presentes do niver da minha priminha, quero uma cheia assim tb no meu aniver.

0 comentários

19 February 2010

Olha so quem deu o ar da graça na semana de moda de londres nossa querida ex-spice Geri.

0 comentários

Presente mara que ganhei hoje na facul do @alexreitas78

1 comentários

Vogue Italia, Vogue abest, Instyle e Elle america, nem vo durmi essa noite, sem falar que a Elle veio com ensaio da Lilo!!!!!

18 February 2010

Paris no lugar certo! Camarote da Devassa!!!

0 comentários

17 February 2010

Gossip Girl vestindo Fast Fashion?

0 comentários
As meninas mais populares de Manhattan, são mais uma vez musas inspiradoras para uma label de fast fashion, mas desta vez nao será por Anna Sui mas sim para Miss Selfridge.
E quero aproveitar o post para mostrar essas fotos da rolling stone feitas pelo Terry Richardson, que eh um dos meus fotografos favoritos.



16 February 2010

Quanto custa?

0 comentários
Se ano que vem vc quiser ter madonna em seu camarote no carnaval, vc nao precisa de muito, ou vc tem que ser o presidente do RJ e ter um espaço so para ela em seu camarote, ou doar uma quantia simbolica de um milhao de dolares para o succes 4 kids.
Fala serio nao eh tao dificil assim?!!!


12 February 2010

Minha simples Homenagem.

0 comentários
Alexander Mcqueen, um dos maiores criadores de luxo faleceu e deixou nosso mundo menos colorido e criativo em luto.
Em 1996 McQueen assumiu a direção criativa da Givenchy , substituindo Jonh Galliano, onde ficou até 2001, no mesmo ano torna-se sócio e diretor criativo da Gucci, foi o responsável pela expansão da marca e pelo lançamento de duas fragrâncias, a Kingdom e a My Queen.
Ganhou quatro vezes o melhor premio no British Fashion Awards.
Como minha homenagem pessoal, e tristeza por sua morte, aqui algumas de suas criações. Que farão falta, e que entrarão para a historia, como um dos maiores fashion designers que nos já tivemos e teremos.


Vídeo do encerramento do desfile Verão 2006, com o holograma de Kate Moss, a junção da criatividade com a tecnologia.
video

mais de McQueen

0 comentários



11 February 2010

Perda no mundo da Moda.

0 comentários

Perdemos um dos grandes genios da Moda. Alexander Mcqueen ficara para historia. Ele se foi mas nunca esqueceremos de sua grandiosidade e genialidade.

Nicole para C&A

0 comentários

Em coletiva no hotel Fazano, Nicole do Pussycat Dolls fala sobre sua coleção de lingerie para a C&a.

Gente como agente.

0 comentários



Sentada no chão da arquibancada Madonna curti show em noite carioca entre caipirinhas e celinho nos amigos do namorado (Jesus Luz).

Sobre Fabia

0 comentários


Materia postade em em seu blog, ela diz :"fui fui fui fui LONGY D+!"
Será que bateu um arrependimento, ou o jornal deu uma destorcida nas coisas?, agora eh esperar pra ver.

Lindsay Lohan 4 Haiti

0 comentários
video

Lindsay Lohan sera hosts no Altitude de Londres exclusivos BRIT Awards Celebration, Terça-feira 16 de fevereiroth 2010, com intuito de reverter dinheiro para a Cruz Vermelha na ajuda do Haiti.
Um especial depois da festa com um leilão de caridade e de entretenimento terá lugar no recém-inaugurado River Room com vista para o Tamisa. Os prêmios em disputa no leilão incluem voos de primeira classe para Los Angeles mais uma semana no Hotel Pensinula, uma baladinha com Lindsay Lohan, Sunday Brunch de 4 quartos no The River, e última experiência de cinema no Cinema Millbank & Media Centre para o vencedor + 400 amigos.
O Cinema Millbank e Media Centre fazem parte do Altitude Londres grupo, que inclui Altitude: 360, Um espaço de eventos localizado no 29th Andar de Millbank Tower, com vista panorâmica de Londres.
Para vc que se interessou o em assistir o BRIT Awards no Millbank Cinema & Media Centre ao lado da Lilo, pode comprar os ingressos com os preços abaixo.

Standard Ticket - £ 50
VIP Ticket - £ 70

After Party (The River Room)
Standard Ticket - £ 75
VIP Ticket - £ 100

Os bilhetes estão à venda na sequência de Brit Celebração em auxílio do Haiti. Host-Lindsay Lohan!. Skiddle.com

10 February 2010

Karl Lagerfeld avisa!!!

0 comentários
Karl Lagerfeld e mais uma de suas excentricidade. Dessa vez o kaiser fez um comunicado para avisar a todos os editores, stylists, jornalistas, publictários e qualquer pessoa que tenha contato com a Chanel, de que a marca não pode ser usada de outra forma (tipo Chanelizada, Chanelada, Chanelficada…). Também está proibido dizer que “aquela jaqueta é meio Chanel” ou algo do tipo, quando a peça não é da marca. Nada de comparar desfiles e dizer que lembra muito o da… Chanel. A carta em si chega a ser bizarra (como a frase “We take our trademark seriously” algo como “Nós levamos a marca a sério”, em português). Isso quer dizer que chamar aquele corte de cabelo de _____, nunca mais.

09 February 2010

Bazar Fabia Bercsek

0 comentários

Quem não deve não teme!

0 comentários
Lindsay Lohan posta em seu twitter uma foto de sua boca para provar que seus lábios não sofreram intervenções cirúrgicas!!!

06 February 2010

LV + Lara Stone

0 comentários
O video da LV que nao abriu no link no post anterior.

video

04 February 2010

Cartela de cores.

1 comentários
Inspiração na feira!!!

Antes da Lady Gaga ja existia Mary-kate Olsen.

0 comentários

(foto tirada há uns dois anos atrás)

01 February 2010

Fichados!!!

0 comentários
Hoje ao sair de casa vi este jounal com as fotos de Paris Hilton e Nick Rich quando foram presas na capa e nao acreditei quando olhei melhor e vi que se tratava do Jounal regional Gospel, fiz questao de lê-lo pra ver o que eles pretendiam com isso, na verdade não pretendiam nada além de denegrir a imagem das celebridades.
Mas foi uma surpresa pra mim alguns celebs que estampam esta materia.



Sobre J. Lo

0 comentários

Retiro em partes o que eu disse, ela deu uma boa emagricida so que esse vestido mega justo acabou com as costas dela!!!

Divas in Grammy

0 comentários


Tudo bem vai são as minhas Divas, mas eu nao poderia deixar de falar delas neh.
A Lilo foi apenas na party post Grammy, mas estava linda com um vestidinho azul brilhante e cabelos nosvos, e nossa Brit com um pretinho nao tao basico assim mas com seu estilo peculiar de sempre.
Amamos elas vai!!!!

Grammy

0 comentários
Infelismente nao assisti ao grammy mas aqui alguns looks que mais gostei!!!
0 comentários





Na primeira foto nao sei o nome dela mas amei suas botas, nossa Angel Forever Heide Klun maravilhosa, Jenifer Lopez posso dizer que nao sou muito chegado nela mas como ela esta bem, ter filho fez muito bem a ela, Lady Gaga (detalhe o sapato bapho dela), nem vamos comentar neh um caso a parte, ela so nao presisava ter derrubado gema de ovo no cabelo mas tudo bem, Rihana meu Deus acertou desta vez!!!